quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Inspirações Trançadas!!!

Bom dia prá você que hoje acordou descabelada e sem ver uma luz no fim do túnel... AFIRMO: ela existe!
Principalmente prá você que não é uma Deusa (like that), mas pode chegar perto disso ;)))

O post de hoje é dedicado à uma das minhas outras paixões: cabelo! Prá quem não sabe, ADOOOORO arrumar um cabelo e levo um super jeito prá isso!
Sou a arrumadora oficial de cabelos da família (e maquiadora também!) quando temos um casamento. Depois posto aqui algum penteado que fiz prá comprovar tá?
Mas vamos ao dia de hoje: fuçando na internet há long time ago, vi esta foto e simplesmente: affff! Que linda! Sério. Se fosse homem, babaria por ela, como não sou, só invejo! kkkkkkk Além de linda, toda, olha que penteado tudo! Daí que guardei a imagem, sei lá prá quê e hoje eu descobri. Prá servir de inspiração pro dia descabelado de hoje...
Acordei daquele jeito! Correria, relógio tocando, café da manhã, filha na escola e me olho no espelho, depois de tudo isso: GEZUIS! Me acode!
Juntei tudo e amarrei.
Mas ficou tão sem graça!

 
Cheguei no trabalho, peguei a liguinha e fui prá frente do espelho; prende aqui, granpo ali, mecha daqui, mecha dali e trança tudo!
Achei que não iria ficar muito bom, por causa da minha testa um pouco avantajada, mas confesso que gostei do resultado! ;)



beijos e bom dia a todos!
:)))))



Nenhum comentário:

Postar um comentário