quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Recomeçando...

Adoro recomeçar! Recomeçar é se reinventar, renovar, é novo! Novo de novo!
Entendeu? Não? Bom, estou recomeçando, depois de um loooongo tempo longe! Não vou aqui me extender nos porquês. Porque o blog fica bloqueado no trabalho, porque tenho muitas fotos e não posto na ordem, porque esqueço de fotografar... porque, porque, porque.
O importante é o lado bom! Estamos de volta! Com animação e alegria! Vamos ao que interessa!
O Vestir com Poesia vai trazer variados assuntos tá? Vamos começar com LOOK do dia, que eu vou chamar de "Minha vontade hoje é..." Vamos ter muitas fotos inspiradoras, muitas cores e alegria!

Preciso chamar atenção para uma coisinha; com tanto blog de moda por aí, não vou postar o que estou vestindo todos os dias, porque realmente não sou uma pessoa que usa grife, marcas e coisas importantes. Vou postar apenas quando tiver uma combinação diferente, e restringindo mais ainda: quando tiver alguma peça ou algum detalhe feito por mim ok? Vou continuar no meu estilo e mostrando as minhas roupas. 

Uma amiga até chegou a me pedir, "posta todos os dias? Me inspiro tanto em você e nas roupas que vc faz e combina!" Linda! Um doce de criatura! Mas vamos por partes tá? Quem sabe depois a gente engrena e consegue fazer todos os dias uma novidade???

Então vamos lá:
Minha vontade de hoje é...
O vestido laranja!
Esse vestido é beeeeeem antigo, feito por mim, mas AMO!
Tecido: algodão com renda preta de algodão.
Ele é frente única. Tirei a primeira foto só prá vocês verem como ele é.
O truque foi exatamente esse: usá-lo com cardigâ por cima e deixar o efeito saia.
Um cinto por cima prá marcar a cintura.


Nos pés sapatilha de oncinha e o truque maior prá não congelar de frio: meia calça grossa por baixo, mas sem aparecer! Só prá esquentar mesmo ok?


beijocas e até amanhã!
:)
 

Um comentário:

  1. Sua lindaaaa! Que bom que voltou! Amu mais que brigadeiro e coca com gelo! Bjim

    ResponderExcluir