quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dia de Oxum e Nossa Senhora da Conceiçao!






Hoje é dia da minha santa! Nada como iniciar o dia com MUITO axé! Resolvi postar uma imagem da Nossa Senhora que eu fiz há muito muito tempo atrás que fica penduradinha lá no meu ateliê, olhando por mim!
Como o dia hojé é inspirador, comecei a me inspirar desde ontem! Queria me vestir especialmente hoje então lembrei que eu tinha um tecido amarelo (cor de Oxum) e comecei a pensar numa blusa prá fazer. Cheguei do trabalho depois das 18, entrei no quartinho e só saí de lá depois que consegui finalizar... rs Quando eu cismo é assim mesmo!!!

Daí tudo começou com o tecido e a tesoura! =>

Olha que lindo esse amarelo!!!
E no dia seguinte, o look prontinho prá festa e o axé total! Adooooro! Muita luz, axé, boas energias e realizações! Que mamãe Oxum e Nossa Senhora Aparecida abençoe a todos nós e nos dê sempre muita força, sabedoria, amor e alegria!
Que assim seja!
=D

Detalhe: a saia também foi feita por mim! ;)
beijos e até!




Nenhum comentário:

Postar um comentário