terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vai pro xadrez!!!!!

Mas esse xadrez dá muita vontade de ir!!! rsrsrs
Eu simplesmente adooooro quando minhas amigas falam assim: "confio no seu gosto!" e me deixam à vontade para escolher o tecido... Ela só me pediu que fosse xadrez com algum detalhe em vermelho. E pronto!
Logo que eu vi esse tecido, achei lindo. Ainda fiquei indecisa entre algumas outras opções, mas não tive dúvida, depois de enrolar um pouquinho a vendedora, fiquei mesmo com a primeira opção!

Minhas inspirações: tecido e viés:


Adoooro colocar um detalhe em viés, acho que fica lindo!

então, mãos à obra:



E daí...
horas depois....



Com faixa na cintura.
Pode ser usado também aberto sem faixa, como um casaco com roupa por baixo, ou como um vestidinho de alcinha por baixo.




E aí? Aprovado? A dona dele aprovou! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário