sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CAMISETA DO ANO NOVO!

FELIZ ANO NOVO MEU POVO!!!

"...muito dinheiro no bolso,
muito dinheiro no bolso,
saúde prá dar e vender!"
Começando a contar minha recente idéia; a camiseta do reveillon...
Decidimos fazer uma festa na família, e como a família é animada, resolvemos que todos topariam usar um "abadá", uma camiseta nossa, exclusiva.
Como no ano novo a gente coloca prá fora tudo que é mandinga, resolvi ilustrar as melhores mandigas que desejamos para um próximo ano:
AMOR
SORTE
DINHEIRO
FÉ (proteção)
E o desenho ficou este que vocês podem ver abaixo:

Bom, não ficou exaaaatamente assim, porque a gente lida com uma mão-de-obra desse povo que faz serigrafia e eles entenderam fazer do gosto deles e mudaram o desenho original.
O desenho original era os quatro elementos JUNTOS QUAAAAASE SEM ESPAÇO DE UM PARA O OUTRO, no centro da camiseta.
Daí que o homem resolveu colocar um no pólo sul e outro no pólo norte... sem comunicação de um para o outro...
Espalhou todos os símbolos...
Fiquei MUITO indignada!
MAS, resolvi não brigar por causa disso, porque afinal de contas, é festa e eu quero me divertir!

Assim como a animação foi grande, foi grande também a diversidade de modelos das camisetas.
Eita povo criativo!
E ficou bonito viu????

Esse que vocês podem ver abaixo, chegou MUITO próximo do original, porque ele recortou os símbolos e costurou em uma outra camiseta (verdadeiramente GG, porque as camisetas da confecção não eram GG nem aqui nem na China!). Daí, a esposa dele, que sabia da idéia original, me deu uma ajudinha, já que o serigrafista achou por bem mudar o desenho original...rs
(livra essa mágoa do seu coração!!! rsrsrs)

Aqui as madames não queriam usar uma camiseta e aplicaram os símbolos nos vestidos!
Ficou liiiindo!
Eu adorei!


Minha amada tia, bordou e brilhou a festa inteira!!! =) 


Esse abaixo mudou o lado do coração. "Quero o coração é do lado esquerdo!!!"
Também cortou os símbolos e aplicou numa outra camiseta.


Essa abaixo acinturou as laterais e fez duas alças.

Olha que lindas essas camisetas customizadas!


Essa sou eu!
Sim! Eu customizei com preto!!! rs (expliquei no outro post)
Fiz uma camisetinha de alcinha com viés de cetim.

Essa aqui abaixo amarrou as laterais prá ficar bem apertadinho e usou o vestido por baixo.
O único problema foi a alcinha da camiseta que ficou muito fininha e arrebentou...
Mas ela tratou de colocar as alças prá dentro do vestido e continuou dançando!!! =)
Já já posto mais modelos...

o problema é encontrar fotos que dê prá ver as customizações...rs

2 comentários:

  1. Muito legal o seu blog! Adoro customizar e tô sempre em busca de novidades e originalidade na moda. Como seu blog é "vestir com poesia", acho q vc vai gostar deste site www.poemese.com tem umas camisetas com poesia mesmo! Muito maneiro!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Bacana Gabriela! Gostei! Obrigada ;) beijossss

    ResponderExcluir