terça-feira, 27 de março de 2012

Camisa pintada à mão!

Mais uma!

Depois da camiseta de caveira fiquei animada com a idéia de pintar à mão a estampa que eu quiser...
Tinha um samba para ir e o traje era fantasiado... Não sou muito adepta à fantasias, mas pensei em uma caracterização que pudesse ter a minha cara...
Decidi: MALANDRO!

Poderia usar um chapéu, que eu adoro!
Uma calça branca, que está de volta e com tudo!!!
Com um blazer branco!

Só faltava a camisa vermelha com branco...
e... voi lá!
Achei uma camiseta mas não gostei muito do decote... Mas o problema era SÓ o decote, daí levei assim mesmo e dei um jeitinho: cortei o decote e passei uma costura
Depois, desenhei o que eu queria: uma imagem do típico malandro:
em papel comum mesmo.
A segunda etapa foi passar o desenho pro tecido:
(com carbono de tecido)
Em seguida, peguei a tinta branca e a arte começou. Decidi deixar só com contorno mesmo.
Gosto mais!
E o resultado final:
"Malandro é malandro e mané é mané!"
rsrsrsrs...
beijoooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário