quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vestido pintado à mão!

Esse vestido foi pintado à mão!
Quando decidi fazer moda, minha intenção era associar a arte à moda. Desde sempre foi esse o meu desejo. Quando imaginei esse vestido, queria uma estampa que fosse exclusiva e do meu jeito!!! E não do jeito que a gente faz a estampa aplicada na tela... Primeiro porque tem um limite no tamanho e a tela não poderia seguir assim uma inspiração momentânea! Coisa que só acontece enquanto a gente está pintando, olha e percebe o espaço livre: "aqui eu vou pintar mais uma flor, acho que aqui vou fazer uma borboleta..." e por aí vai!
Esse vestido já tem um tempinho que fiz, mas ficou naquela leva dos que eu não havia fotografado ainda....
A modelagem do vestido é simples, é como uma grande camiseta.
Nas mangas eu bordei com paetês fosco grande.
(abaixo)
beijossss
e até a próxima!!! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário