quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Camiseta de caveira!

Essa camiseta de caveira foi criada a partir de uma blusa do Herchcovitch que eu vi no desfile da coleção de 2012 e AMEI!!!! Lógico que um Herchcovitch está acima das minhas posses, então resolvi criar uma exclusiva prá mim!
Peguei uma blusa que havia ganhado da minha irmã, manga longa também. Mais ou menos na mesma estrutura da original:
E comecei a criar.
Vou tentar explicar passo a passo:
Primeiro criei um desenho em tamanho A4 mesmo. Depois passei este desenho para um papel maior, já no tamanho do que vai ficar na camiseta:
Coloque abaixo do tecido que vai ser pintado uma folha de jornal para que não manche as costas da camisa. Compre uma folha de carbono para tecido (em qualquer armarinho você acha).
Prenda o desenho no carbono (fita crepe mesmo) e comece a passar o desenho para o tecido riscando mais forte.


O risco vai ficando mais forte e você pode verificar no tecido se está saindo, porque eu tive que refazer duas vezes...

Depois, pegue o pincel e comece a pintar!
Tudo pintado à mão.
Uma dica: não molhe muito o pincel, pois a tinta escorre e fica borrado (aconteceu comigo, mas a blusa é minha mesmo, então não me importei...rs)

Resultado final:

(Ah! Prenda também a camisa na base - mesa)
Olha a produção final:
A camiseta de malha, cinto, saia longa de malha, sapatilha e um sorriso no rosto com camiseta nova!
=D



Nenhum comentário:

Postar um comentário