sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vestido Estampa Africana

Esse vestido eu adorei fazer!!!
Uma amiga querida me deu um tecido africano e disse: pode fazer como você quiser!
Preciso dizer que eu amei????
Adoro quando tenho liberdade prá criar!
Hoje mesmo escutei um: Silvinha! Eu queria um igual ao que eu vi, mas era muito caro!!!!
Isso quer dizer que posso fazer porque sou mão-de-obra barata???????!!!!!? Ah vá!!!!
Então, voltando. A estampa africana. Procurei referências e resolvi fazer uns dreads ou sei lá como se chama....rs

É assim: um barbante grosso que vc vai encapando e enrolando com as fitas que desejar!!!
Eu adorei o resultado!
Apliquei no decote do vestido.
Olha como ficou:




E ai???
Gostaram?
O tecido era uma viscose, bem sintético e escorregadio.
E Essas aplicações dão MUUUUUITO trabalho.... Quem quiser se aventurar, boa sorte e muita paciência! rsrsrs 
beijos e até a próxima idéia!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário