quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Decoração com caixas!

Se tem uma coisa que eu adoro é decoração! Juntou decoração com DIY então, eu adoro mais ainda! Fico empolgadíssima com a idéia de deixar mais colorido, mais bacana, mais organizado e original, claro!
Vi no DF TV uma decoradora colocar no quarto de uma criança uma caixa dessas de madeira que coloca frutas sabe? Usada para organizar livros e bonecas da menina, decorada no quarto colocada no chão mesmo, como uma prateleira. AMEI a idéia, já tinha visto outras formas de usar, mas esta me encantou.
Tenho uma cômoda que a parte de cima dela estava entulhada com as imagens dos meus santos. Tava tudo bagunçado, e não tinha espaço prá mais nada, porque era muita imagem! Então, tive a idéia de organizá-los com as caixas. Fui na CEASA aqui em Brasília, comprei cada caixa por R$ 5,00. Tá de bom tamanho! As tintas eu tinha uma e comprei as outras, R$ 10,00 o pote. O famoso BBB: bom, bonito e barato!
Lixei as caixas e minha mãe, que tem uma técnica de pintar santos, me ajudou a preparar as caixas com uma base para receber a pintura. Prá não precisar dar muitas demãos de tinta e também reparar as imperfeições da madeira; buracos e outras coisitas más...
O resultado você vê abaixo:
Lixando...
Pintando...

A minha primeira idéia era prender na parede, mas não conseguir furar a parede, por causa da estrutura. Deve ter viga por ali. Ainda bem que ví na primeira tentativa!
Coloquei meu quadro para esconder o buraco e ADOREI! Antes ele ficava em cima da cômoda junto com os santos.
Olha aí como ficou!






com pisca-pisca de flor para enfeitar!

Depois de algum tempo que eu tinha feito isso no meu quarto, fuçando na Internet sites de decoração, achei essa idéia de closet para organizar sapatos.
Olha que suuuper idéia!

beijos e até a próxima!!!
:)))


Nenhum comentário:

Postar um comentário