quinta-feira, 25 de outubro de 2012

E vejo flores em você!

Mais uma peça feita por mim!
Hoje é o casaco/blazer florido. Tecido de algodão, que eu adoro! A modelagem é grande, o blazer funciona como um casaco prá usar por cima da roupa, vestido, enfim, usar a criatividade! Algumas vezes uso também com um cinto marcando a cintura. Fica bem bonito também.

O look é básico, porque o casaco já é florido o bastante!

Calça jeans, camiseta de malha, sapatilha e o casaco. E como Brasília está com um tempo indefinido, no inicio da manhã tá friozinho, então coloquei um cachecol para ousar mesmo. Também estampado com cores em rosa misturando flores com flores! Eu ia ousar mais e colocar outro mais colorido, mas resolvi colocar o pé no freio né? Melhor ir devagar! rsrsrs

O detalhe do casaco e eu e meu ursinho fófis!!!
Olha o cachecol florido! Cheio de flores!!! =)))

O look completo todo, sem o cachecol: 

Meus olhos coloridos e a sapatilha nossa de todos dia! rsrsrs
beijossss e até amanhã! ;)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário