segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FÉ!

Boa tarde!!!
O post de hoje é inspirador... Aproveitando a aproximação do dia das crianças, venho aqui falar de fé! Ando numa fase em reconstrução da minha. Acredito em muitas coisas, mas principalmente tenho fé na vida! Fé na verdade, na admiração, na força do pensamento, na leveza de um sorriso, e no sorriso de uma criança.
Nossa, como isso tem verdade, minha admiração e uma beleza única!
Roubar de uma criança a sua pureza inocente é mais do que crime! Deixar que uma criança se torne adulta ou séria demais antes do tempo então... Criança é criança! E deve ser até que chegue o seu tempo de largar as bonecas. Nada mais justo do que respeitar o tempo de cada um. E jamais, jamais subestime a inteligência de uma criança! Ela sabe e sente tudo que se passa ao seu redor. Essa sensibilidade extrema vamos perdendo à medida que vamos amadurecendo. O coração de criança vai se enrijecendo e deixando de ser mole e doce... Sem saudosismos, pois não tenho mesmo saudade, mas tenho um desejo de poder permanecer acreditando nos adultos. Essa é minha fé! Não digo em Deus, porque não vou entrar nesse mérito, digo mesmo sobre os humanos. Esses humanos desumanos. Essa descrença e caos que se instalou. Penso que ainda há tempo de refazer, ainda há tempo de consertar.
Eu e minha eterna visão "Poliana" sobre a humanidade desejamos mais balas e doces. Mais confeitos e brigadeiros. Mais sorrisos sinceros. Mais cores e bagunças saudáveis. Mais pulos despreocupados e mais muito mais amor!
+ ALEGRIA + AMIZADE
+ OLHAR SINCERO

+ CAUTELA
+ CORAGEM

+ ESPONTANEIDADE
+ VONTADE

+ PAUSA

+ AMOR
+ FÉ

<3 class="separator" style="clear: both; text-align: center;"><3 class="separator" style="clear: both; text-align: center;"><3 class="separator" style="clear: both; text-align: center;">BEIJOSSSSS E BOA SEMANA! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário