quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eu tô usando...

Começando o dia de hoje inspirada no sapato! Uma das minhas paixões... Só gostaria de ter um pé mais fácil prá comprar sapato... mas é o que tem prá hoje! Não reclama, vai! (rsrsrs...)
Voltando ao ssunto... é isso mesmo! O look foi pensado a partir da sapatilha nova que ganhei de presente! Começar um look baseado no sapato: look básico e pronto! Sem mistérios!
E vocês vão olhar e dizer: tá! Não tem nada demais aí... Camiseta branca, calça jeans, sapatilha, blazer preto e pronto! Não vi nada demais!

...e vão me cobrar: "Você não disse que só postaria com algo que você tivesse feito? O que você fez neste look aí?"
Pronto! Taí!
Em 1900 e bolinha... fiz este colar que eu adoro e estou voltando a usar agora. Havia guardado porque sempre gostei dele e usei muito. Antes dessa moda de "Máxi colares", que eu também adoro! Usava, mas confesso que deixei guardado muito tempo. E hoje me lembrei dele e desenterrei!
Camiseta básica e colarzão!

Abaixo, minha nova paixão:
Sapatilha com tachas/ tachinhas/ spikes que ganhei da mamis!
Não é linda????

beijos beijos e um lindo dia a todos!
;)))


2 comentários:

  1. Linda a sapatilha! Lindo o colar!Faltou pelo menos uma foto do rosto né amiga??? hehehe Bjocas Amu!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha sem fotos do rosto amiga!!!De manhã tá tudo amassado e inchado!!! kkkkk
    Obrigada! Bjoooooo
    AMO! <3

    ResponderExcluir