quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mais um feito por mim...

Bom dia quarta-feira, véspera de quinta, perto da sexta!!! rsrsrs Bom dia a todos!
Hoje posto mais um look para divulgar uma peça customizada por mim há alguns anos... Ainda não havia postado foto dela. Como a proposta de postar um look é que tivesse algo que eu fiz, então vou postar prá vocês verem mais um pouco do meu trabalho.

Espero que gostem!


O look: calça estampada Totem (acervo), camisa branca transparente Rosa Chá, camiseta Zara, Jaqueta comprada na José Paulino em Sampa e customizada com renda, brilhos e um broche na frente.
Aplicação de renda no ombro da frente, com o broche:

Aplicação de renda nas costas com fitas de veludo e rendada, strass e uma rosa aplicada no centro das costas, por baixo da renda:

Fita rendada na lateral do zíper (frente).
Com meu colar de bicicleta!!! =)))

Minha sapatilha "nossa de cada dia"!

O look todo:


beijos e até amanhã!
;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário